UCP - União de Crianças Presbiterianas

UCP - União de Crianças Presbiterianas, é uma sociedade Interna da IPB que tem a finalidade de unir as crianças de 6 a 11 anos da Igreja proporcionando os meios adequados para que elas cresçam espiritualmente, moralmente, intelectualmente e socialmente. Além disso, as atividades promovidas na UCP têm a finalidade maior de promover o ensino do serviço cristão no que tange ao desenvolvimento da liderança nos moldes do governo da igreja.

“Batalhando por Cristo, lutando com amor, sou um soldado de nosso Senhor.”

Missão
Anunciar o evangelho, edificar vidas, socializar as crianças, incentivar práticas cristãs e modelar servos para obra de Deus. Como a UCP não possui diretoria própria, a condução desta Força de Integração fica sob a responsabilidade da Secretaria Nacional do Trabalho da Infância - SNTI

Rev. Vinicius Rangel Soares Sampaio - Secretário Nacional da Infância – IPB

Conheça nossos projetos



Treinamento Mãos e Coração

A SNTI continua oferecendo seu treinamento, mas por conta da pandemia, está sendo feito de forma remota. Se sua igreja, presbitério e/ou sínodo quiser realizar um Treinamento Mãos e Coração entre em contato.

E-mail: [email protected]


Os Cromonautas

Trata-se de uma série infantil em que cinco crianças recebem um bilhete misterioso que os leva a um ateliê abandonado onde se encontram e são chamados para embarcar numa aventura cheia de mistérios.

Ao longo da jornada as crianças vão se deparar com a mensagem do Evangelho e serão levadas a realizar missões lançadas pelo pintor misterioso que, enquanto trazem cor ao mundo, ensinam a crianças e adultos que a boa notícia de Jesus causa impacto e transformação.

O projeto - Os Cromonautas - é realizado pela Apecom com o apoio da Secretaria Nacional do Trabalho da Infância - SNTI.



Novidades em 2023:


Turma do West&Minster

Essa é uma turminha animada pelos Bonecos West e Minster que junto as crianças ensinam a Bíblia e as doutrinas do Breve Catecismo de Westminster.

Siga: @turmadowesteminster

Contato

Site: https://sntiipb.com.br/
Instagram: @snti_ipb
E-mail: [email protected]
Telefones: (65)99642-4802