Quem são Os Cromonautas?

Durante o mês de outubro de 2021 foi veiculado durante o Programa Verdade e Vida, 8h na Band, e também no youtube.com/ipboficial, uma aventura bem especial voltada para o público infantil. Ao longo dos episódios as cinco crianças recebem um bilhete misterioso que os leva a um ateliê abandonado onde se encontram e são chamados para embarcar numa aventura cheia de mistérios.

De uma forma lúdica e cheia de simbologia cristão, a mensagem do Evangelho é apresentada e a turminha passa a realizar missões lançadas pelo pintor misterioso que, enquanto trazem cor ao mundo, ensinam a crianças e adultos que a boa notícia de Jesus causa impacto e transformação.

Nossa Produção

Cromonautas foi gravada no Rio de Janeiro e é uma projeto realizado pela Apecom com o apoio da Secretaria Nacional do Trabalho da Infância - SNTI. O argumento e a criação são de Thamires Gomes e Rev. Vandi Brito contando a direção executiva do Rev. Rodrigo Leitão. A direção das imagens é de Márcio Galiazzi e trilha original é de Gustavo Salgado.

Acesse o projeto

Site: http://oscromonautas.ipb.org.br/
Canal do YouTube:www.youtube.com/ipboficial