Luz para o Caminho

Luz para o Caminho é uma parceria que deu certo entre a Igreja Presbiteriana do Brasil e o Back to God Ministries International, o departamento de mídia da Igreja Cristã Reformada da América do Norte. Fundada em 1976 pelo reverendo Wilson de Castro Ferreira, a LPC já produziu milhares de programas de rádio e de tevê para todo o Brasil e para diversos países de língua portuguesa na África.

A LPC assessora pastores e igrejas na produção de programas locais e também mantém ampla atividade multimídia. Para a tevê, em português, produz os programas Cada Dia, Conexão com Deus, Da Letra a Palavra, Sala de Prosa e Verdade e Vida. Para o rádio, os programas: Cada Dia. Séries em DVD como A Turma da Arca, Pensamento Cristão e diversos musicais são outras realizações da LPC.

O periódico impresso Cada Dia também é produzido pela Luz Para o Caminho há mais de 25 anos e tem 15 mil exemplares distribuídos todos os meses. Na língua espanhola, o Cada Dia possui 5 mil exemplares distribuídos gratuitamente. A LPC criou e mantém desde 1978 o Disquepaz, um ministério de mensagens e aconselhamento e que recebe cerca de 250 mil chamadas telefônicas por mês.


Rev. Hernandes Dias Lopes


Contato

Site: www.lpc.org.br
E-mail: [email protected]
Rua Ambrógio Bisogni, 607 - Campinas - Fazenda Santa Cândida / São Paulo - Brasil
CEP 13087-547


Outras Autarquias