CONHEÇA MAIS SOBRE A INSTITUIÇÃO

O Instituto Presbiteriano Gammon é uma instituição confessional de ensino comprometida com a qualidade da educação e com o cumprimento dos requisitos aplicáveis ao seu sistema de gestão da qualidade. A partir de uma cosmovisão cristã reformada, busca a formação integrada do ser humano e a melhoria contínua de suas atividades educacionais, que abrange desde o ensino infantil até a formação superior.

Princípios éticos e morais, com fundamentação cristã, integrados com o conhecimento visando uma formação dedicada à glória de Deus. Traduzir em palavras o que é o Instituto Presbiteriano Gammon constitui um grande desafio. A nossa linguagem escrita impõe limites para descrever o legado de uma instituição de vanguarda que ultrapassou seus 150 anos de existência e excelência em educação, por meio de uma história alicerçada na ética, profissionalismo, responsabilidade social e qualidade, oferecendo um ensino forte e de tradição.

Com valores e conhecimentos que edificam, o Instituto Presbiteriano Gammon, mantém a excelência de ensino, sendo esta, marca registrada da instituição.

MISSÃO

“Glorificar a Deus, educando com qualidade, visando a formação integral do ser humano, tendo por fundamento a fé reformada.”

VISÃO

“Ser referência na educação pelo trabalho de qualidade, buscando excelência na formação do ser humano para a glória de Deus.”

VALORES

Os valores que o Instituto Presbiteriano GAMMON possui são: Fé reformada; Ética Cristã; Respeito; Sabedoria; Cooperação; Responsabilidade Social; Cidadania.

Contato

Site: www.gammon.br
E-mail: [email protected]

Unidade Lavras
Telefone: (35) 3694-2120
Praça Dr. Jorge, 370 - Centro, Lavras - MG

Unidade Guanhães
Telefone: (33) 3421-1017
Rua Wantuil Caldeira, 544 - Bairro Expansão, Guanhães-MG