Categoria: Artigos
Data: 26/07/2022
“Então, romperá a tua luz como a alva...e a glória do Senhor será a tua retaguarda” Isaías 58.8
O profeta Isaías trata no texto em destaque acerca do resultado do jejum que agrada a Deus. Jejum não é regime para emagrecer nem abstinência de alimento. O jejum tem um propósito espiritual.
De nada adianta privar o corpo de alimento e ao mesmo tempo oprimir o próximo. O jejum que agrada a Deus é soltar as ligaduras da opressão e socorrer o aflito em suas necessidades.
O resultado dessa demonstração da verdadeira fé é que Deus faz nossa luz romper como a alva e nossa cura brotar sem detença.
Então, nossa justiça irá à nossa frente, como nossa vanguarda, e a glória de Deus estará atrás de nós, como nossa retaguarda. Essas promessas são benditas e têm um grande valor espiritual.
Fomos resgatados do império das trevas e transportados para o reino da luz. Somos um luzeiro a brilhar neste mundo. Quanto mais andamos com Deus e servimos ao próximo, mais nossa luz irradiará sua claridade.
Como Jeová Rafá, o nosso Deus nos cura de todas as nossas enfermidades. Por causa da obra de seu Filho na cruz em nosso favor, o Senhor nos declara justos e, como tais, temos fome e sede de justiça. Como a coluna de fogo protegia o povo de Israel no deserto durante as noites, a glória do Senhor está, também, em nossa retaguarda. Aproprie-se dessas mui ricas e maravilhosas promessas!

Tags:

Autor: Rev. Hernandes Dias Lopes   |   Visualizações: 95 pessoas
Compartilhar: Facebook Twitter LinkedIn Whatsapp

  • Procurar





IPB MultiCada-Dia.png

Deixe seu comentário

Consentimento de Privacidade

Nosso site utiliza-se de cookies para personalizar anúncios, gerar dados estatísticos e garantir sua melhor experiência.

Política de Privacidade