REUNIÃO CE-CNHP/2009
GOVERNADOR VALADARES - MG

25 a 26/09/2009

Areunião da CE / CNHP, teve seu inicio no dia 25/09/09 ãs 09:00hs. O Presidente, Pb. Paulo Daflon deu a abertura a reunião compondo a mesa, com a presença do Secretario Geral, Diretoria da CNHP, e toda a diretoria a excessão do Vice-Presidente da Região Centro-Oeste. A reunião teve inicio com a devocional, onde o Secretario Geral, Pb. Haroldo Peyneau trouxe uma palavra de ânimo e incentivo, chamando a atenção dos irmãos para uma vida mais consagrada e que busquemos um avivamento em nossas vidas e na vida de nossas Igrejas. Nesta reunião foram tratados assuntos importantes como: assinatura da Revista Proposta, distribuição de Novos Testamentos, estatística, finanças, novos projetos, XII Congresso Nacional, etc.
Com a presença da Diretoria, Secretários de Atividades, Secretario Geral e 31 Sinodais representadas, além de muitos visitantes, a reunião transcorreu num clima de tranquilidade e alegria.
Durante todo o sabado a CE trabalhou intensamente, onde todos os Vice-Presidentes, Presidentes de Sinodais e Secretarios de Atividades tiveram oportunidade de apresentarem seus relatórios verbalmente.
Foi escolhido o Homem Presbiteriano Padrão - 2009, Pb. José Soares Assunção- MG. Receberá justa homenagem no dia do 06 de Fevereiro de 2010 na IV IPB de Governador Valadares - MG, ocasião em que estaremos comemorando o Dia do Homem Presbiteriano.
A Sinodal Rio Doce foi a hospedeira da reunião. Cumprimentamos ao Pb. Agnaldo Rodrigues de Oliveira, Presidente da Sinodal SRD e toda sua equipe pela forma simpatica e alegre que receberam a CE. Foi tudo muito bem preparado, atendendo as espectativas dos participantes em tudo que foi preciso. Prabéns !

No sabado a noite foi realizado o Culto de gratidão e Ação de Graças ao Senhor, tendo como pregador o Rev. Erodice Afonso Eller, Secretario Sinodal da Confederação Rio Doce.
Veja a Ata da Reunião com todas as informações - Click
Veja as fotos:

 
Foto Geral
Fotos:
Diretoria da CNHP reunida
Diretoria CNHP e SGTM
Diretoria CNHP
Plenário da CE
Presidente abre os trabalhos
Plenario
Plenario
Secretario Geral faz saudação
Mesa da CE
Plenario
Secretario Sinodal do SRDfaz saudação
Presidente da Sinodal SRD faz saudação
Secretario Geral dirige a palavra na devocional
Idem
Devocional
Quarteto Ancora
Presidente conduz os trabalhos
Almoço
Vice-Presidente Nordeste faz uso da palavra
 
Secretario de Cultura
 
I Secretario
Rev. Mateus visita a CE
Secretario Executivo
Participantes da CE
Secretario Geral e Pb. Elizio (Ex-Presidente da CNHP)
Participantes
Coral do SRD - Culto
Culto da CE
Monumento do sesquicentenario de Goval