Maes de joelho filhos de pe. Daqui a pouco, 8h no Verdade e Vida com Hernandes D Lopes, na ipbtv. http://t.co/WKAg4iDj http://t.co/KvfPMjRW


Nota de falecimento Imprimir E-mail

luto

Familiares de pastor em Recife enviam nota de falecimento.

 

 

 

rev.David.Falcao.falecimento.portal

 

 

 

Faleceu no dia 6 de dezembro de 2011, rev. David Falcão, pastor jubilado da Igreja Presbiteriana de Tejipó, em Recife, onde colaborava como pastor e administrava uma congregação.

A Congregação foi construída por rev. David Falcão, juntamento com presbítero Francisco, amigo querido que também faleceu em setembro de 2011.

Rev. David Falcão foi pastor da Igreja Presbiteriana Central de Maringá, Igreja Presbiteriana de Volta Redonda , Igreja Presbiteriana de Areias e de algumas outras regiões de Recife.

O pastor deixa esposa, sra. Janette Falcão, e filha, Janeth Teixeira Falcão.

 

comentários  

 
#5 Ivsn Rodrigues 16-05-2012 21:47
Glorificado seja o nme d Senhor, por esse exemplo que foi o Rev. Davi Falcão.
Citar
 
 
#4 02-02-2012 23:29
O REV. DAVI FALCÃO FOI MEU PASTOR, IRMÃO E AMIGO, NA IPB CENTRAL DE MARINGA, FOI ELE QUEM INCENTIVOU A CONST. DO TEMPLO DA CONGRAÇÃO, HOJE IGREJA DO JARDIM ALVORADA DE MARINGA. NOSSOS SENTIMENTOS A FAMILIA
Citar
 
 
#3 12-01-2012 12:56
nossa gratidão a Deus pelo honrroso ministério, deste abençoado pastor, que nos corações de muitos deixará eternas lembranças, mas, no coração de Deus: cumprimento do seu trabalho com louvor.
Citar
 
 
#2 10-01-2012 20:38
Foi pastor da Segunda IPBVolta Redonda. Tive o prazer de conhecê-lo numa das reuniões do Supremo Concílio da IPB. Que Deus console a família!
Citar
 
 
#1 09-01-2012 15:48
Grande pastor David Falcão, tive o privilégio de substituí-lo no pastorado da IP Central de Maringa. Meus sinceros sentimentos à Esposa e familiares. Pr. João Marcos.
Citar
 

Comentar

Este comentário será moderado antes de ser publicado.


Código de segurança
Atualizar