Manifesto e comoção


A Igreja Presbiteriana do Brasil ciente do trágico acontecimento na Escola Estadual Raul Brasil, da cidade de Suzano, SP, consternada, manifesta sua comoção e externa suas orações de intercessão e de um clamor ardente.
As Igrejas Presbiterianas no Brasil oram em favor dos familiares das vítimas deste lamentável acontecimento. Intercede junto a Deus buscando nele o conforto, mormente neste momento crucial e cheio de dor e que chocou nossa nação brasileira.
Conclamamos o povo presbiteriano para que intensifiquem suas orações em favor de todos os que direta e indiretamente estão sofrendo com este trágico acontecimento.
Louvamos a Deus pelo trabalho do Rev. Nelson Luiz Taibo Avidago Júnior, pastor da Igreja Presbiteriana Unida de Suzano que não tem medido esforços para interceder e estender a mão em favor das famílias vítimas deste acontecimento.
Expressamos nossas condolências e solidariedade com famílias enlutadas, na certeza de que "o Senhor levanta os abatidos" (Salmo 146.8b). E ciente de que o Senhor nosso Deus é quem pode consolá-las neste tempo de dor e angústia, pois "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações" (Salmo 46.1).

No amor de Jesus, O Senhor.

Patrocínio, MG, 13 de março de 2019

Igreja Presbiteriana do Brasil
Rev. Roberto Brasileiro Silva
Presidente do SC/IPB